30 abril 2012

Novo fenômeno brasileiro no Velho Continente, Gusttavo Lima conquista Países Baixos

   Mostrando que o sucesso internacional do sertanejo universitário não se restringe às já históricas conquistas de Michel Teló, o cantor Gusttavo Lima conseguiu emplacar o hit “Balada (Tchê Tcherere Tchê Tchê)” em mais duas paradas europeias do iTunes.
   O artista já aparecia na liderança da parada belga da loja virtual da Apple desde a última semana. Não só manteve o primeiro lugar na lista, como também passou a integrar, em posições de destaque, os rankings de Holanda e Luxemburgo. “Balada” é a segunda canção mais vendida no “Top 10 Songs” holandês e a quarta na parada homônima de Luxemburgo.
Antes mesmo do hit estourar em solo europeu, o cantor já tinha planos de visitar o continente. A ideia inicial era realizar uma pequena turnê na Espanha e Portugal, em outubro. Agora, com o sucesso nos Países Baixos, é possível que a temporada internacional se estenda por outros países.

Com balé e arrocha, Gusttavo Lima grava DVD em SP


Neste sábado (28), o cantor Gusttavo Lima fez a primeira noite de gravação de seu terceiro DVD, ainda sem nome definido. Com Credicard Hall, em São Paulo, lotado – a pista estava impossível de transitar –, o cantor subiu ao palco com uma hora de atraso, no entanto, cantou por quase duas horas e meia.
No show, Gusttavo misturou canções bem românticas com outras para lá de animadas, apostando forte no arrocha.

Apesar de derrapar já na primeira música do show, Balada Boa, em que o cantor estava nitidamente sem fôlego e a banda não o acompanhou, ele arrancou suspiros ao entrar vestindo um blazer branco, que contrastou com a iluminação azul que tomou conta do palco gigante montado na casa de shows.
No show, o cantor ressuscitou o balé, tão amado pelos sertanejos da época de Leandro & Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano e Cia. Nos caipiras moderninhos de hoje em dia, é fato raríssimo de se ver. Gusttavo usou e abusou das dançarinas. Ao final de todas as músicas que as moças participaram, elas paravam em volta de Gusttavo.
As músicas não saíram da atual fórmula sertaneja: diversão, bebida, pegação e coreografias a la Ai Se Eu Te Pego. O repertório quase sempre intercalou as mais animadas com as músicas mais românticas.
Mas, era clara a intenção de ganhar o público pela curtição, pois além de dançar sensualmente, o cantor usou uma camiseta com escritas fazendo referências à bebidas e pediu –em tom de brincadeira, claro– para trocarem sua água por pinga.
Gusttavo errou algumas vezes as letras das músicas, mas sempre com brincadeirinhas para descontrair o público. Afinal, gravação de DVD que repete muito é cansativo demais e acaba enchendo a paciência do público. Esse problema Gusttavo não tinha, já que todo mundo estava ali para curtir, beber todas e beijar na boca. Quase um esquema micareta.
Animado e curtindo a festa, o público fez coro para pedir músicas de fora do repertório do sertanejo e foram atendidos, por exemplo em Tchu Tcha Tcha.
Apesar da linguagem jovem do cantor, as crianças (muitas) ficaram acordadas até madrugada para assistir o "inventor dos amores". Uma delas até subiu para cantar com ele no palco. Fofo.
No show, Gusttavo, claro, não perdeu a oportunidade de provocar as fãs e falar sobre solteirice e, antes de cantar Bandido de Amor, brincou que as pessoas dizem que ele é safado e bandido, mas que na verdade eleestá há 30 dias sem "tchetchererê tchê tchê".
Para satisfazer os fãs, apesar de tantas músicas novas no show, Gusttavo não deixou de cantar os sucessos, mesmo que trechinhos. Não ficaram de fora Rosas, Versos e Vinhos, Refém, Cor de Ouro, Inventor dos Amores, 60 Segundos e Fora do Comum.
Neste domingo (29), Gusttavo Lima faz a segunda noite de gravação de DVD, mas desta vez conta com participações especiais de Alexandre Pires, Eduardo Costa e Israel Novaes. A grande ausência deve ser da dupla Jorge e Mateus, que segundo assessoria, "não vai poder comparecer". O jogador Neymar também não confirmou presença.

Fonte: Portal R7

Durante show, Gusttavo Lima afirma que está na seca


O cantor Gusttavo Lima fez uma revelação bombástica durante sua gravação de DVD, em show que aconteceu neste sábado (29) em São Paulo.

Antes de cantar a música Bandido do Amor, o sertanejo revelou que está na seca:
— As pessoas falam que eu sou bandido e safado, mas faz 30 dias que não faço um tchetchererê tchê tchê.

A plateia, claro, foi à loucura e alguns fãs duvidaram da afirmação do cantor e soltavam frases como "até parece", "ô, lá em casa" e "é mentira". O músico ainda grava o terceiro DVD de sua carreira neste domingo (29), no Credicard Hall.


Fonte: Portal R7

2° dia da gravação do DVD contara com duas participações.

Alexandre Pires

Eduardo Costa


Fotos do 2° dia da gravação do DVD.

Fotos abaixo postadas pela assessora de imprensa Letícia Paes Leme, o assessor web Gilson Medeiros, Mariana Arêdes e pelo Fã Clube Malukas do Gusttavo Lima.

#RT ANTES DE COMEÇAR TUDO PARA O 2º DIA DE GRAVAÇÃO.

As mina Pira (Gravação 3° DVD)



Neymar comemora classificação no Paulistão cantando com Gusttavo Lima


O cantor Gusttavo Lima fez a segunda noite de gravação de seu terceiro DVD, ainda sem nome definido, neste domingo (29) e contou com participações para lá de especiais.
Além dos nomes já anunciados –Eduardo Costa e Alexandre Pires–, Gusttavo dividiu o palco com o jogador Neymar. O atacante do Santos foi comemorar a classificação para a final do Campeonato Paulista, conquistada neste domingo em jogo contra o São Paulo.

Gusttavo chamou Neymar ao palco para cantar Balada Boa, que é uma das músicas que o craque canta e dança em suas comemorações. Além da canção do "tchetchererê tchê tchê", Neymar emendou a Tchu Tcha Tcha, hit de João Lucas e Marcelo que virou sucesso após uma coreografia do santista.
Neymar e Gusttavo são muito amigos e a presença do jogador era muito esperada pelo sertanejo.

Fonte: Portal R7

Fotos do 1° dia de gravação do DVD!



Confira alguns videos do 1° dia de gravação do DVD.

28 abril 2012

Veja os bastidores da pré produção do DVD do Gusttavo Lima


Fonte: UOL

Gusttavo Lima está namorando Rafinha Viscardi e isto gera climão em gravação de videoclipe


     O namoro ainda está sendo mantido em segredo para evitar o desgaste da imagem do cantor Gusttavo Lima, mas o sertanejo está namorando a assistente de palco do Gugu, Rafaella Viscardi.
Após o conturbado término do namoro do cantor com a assistente de palco do 'Caldeirão do Huck, Karen Kounrouzan, Gusttavo tem evitado de falar sobre a vida pessoal.
     O único problema foi que na última segunda-feira, 23, Rafaella e Karen se encontraram na gravação do clipe "Eu quero tchu, eu quero tcha" da dupla João Lucas e Marcelo.
     As duas assistentes de palco foram contratadas para participar do vídeo e o clima pesou nos estúdios. Karen fechou a cara quando viu Rafaella e as duas não foram nada simpáticas uma com a outra.

Fuxicos: Neide questiona sunguinha branca de Gusttavo Lima

Entrevista com Gusttavo Lima para o "Entrevista Teen"

Cantor, músico e compositor. Essa é a definição do sertanejo Gusttavo Lima. O autodidata da cidade de Presidente Olegário (MG), que toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, chega ao mercado fonográfico com notoriedade, o mineiro é o responsável por dar o tom a canção “Inventor dos Amores”, sucesso nacional. Nós tivemos uma entrevista com ele e você confere aqui embaixo!



ETeen: Como foi para você o ano de 2011, com seu CD recebendo platina, inúmeros fãs comparecendo aos shows, etc?
Gusttavo Lima: É uma felicidade muito grande. Faço meu trabalho com muito carinho e ter esse reconhecimento do publico e muito gratificante para o artista. Fico muito grato aos fas que sempre me apoiam, que admiram meu trabalho.

ETeen: Todas as músicas de amor que você escreve são experiencias próprias ou as vezes você se inspira em outras coisas?
Gusttavo Lima: As vezes sim e as vezes não. Depende do momento, do lugar. A inspiração para compor vem de todos os lados, as vezes de uma historia de algum amigo, as vezes da sua vivencia.

ETeen: Em todo lugar que você vai deve haver muito assédio dos fãs. Como você tem lidado com isso?
Gusttavo Lima: Para mim é uma honra atender meus fas! Sou muito grato a eles por todo carinho que eu recebo.

ETeen: Como foi se apresentar nos Estados Unidos? A maioria do público era brasileiro?
Gusttavo Lima: Foi maravilhoso! Com certeza tinha um grande publico brasileiro que foram me prestigiar nos shows e eu fiquei muito feliz mesmo em poder levar meu trabalho para as pessoas que moram longe e para os estrangeiros também.

ETeen: Do último CD que você lançou, qual música você mais gosta?
Gusttavo Lima: É bem dificil… gosto de todas!! Mas tenho um grande carinho pela “Balada”.

ETeen: O que você sente mais falta de quando não era famoso?
Gusttavo Lima: De ter mais tempo para minha familia. Mas agora sempre que tenho uma folga vou visita-los.

ETeen: Você começou a cantar desde muito pequeno, certo? No início de tudo, quem foram (ou ainda são) seus idolos sertanejos?
Gusttavo Lima: Sempre tive muito admiracao por Zeze de Camargo e Luciano, Trio Parada Dura, Jorge e Mateus.

ETeen: Uma pergunta que todo mundo quer saber: como anda o coração?
Gusttavo Lima: Anda bem!! Apaixonado pelos meus fas!

ETeen: Se quiser agora, pode deixar um recado para os fãs.
Gusttavo Lima: Gostaria de agradecer todo carinho dos meus fas. Obrigado por todo reconhecimento e continuem acompanhando meu trabalho! Beijos.

25 abril 2012

VÍDEO: Iris enquadra namorada e ex de Gusttavo Lima em show

Coleguinha Karen X Rafinha
Quem vai ficar com Gusttavo Lima. Iris garante de Rafinha é a nova namorada do sertanejo, mas a morena nega.

Trabalho e 'tcherere tchê tchê': Gusttavo Lima grava terceiro DVD, em São Paulo

No Credicard Hall, Gusttavo Lima promete a balada boa do fim de semana paulista

Ele já lavou o carro, regulou o som e está com tudo pronto para subir ao palco do Credicard Hall, neste fim de semana, em São Paulo, para gravar o seu terceiro CD e DVD. Há dois meses, entre um 'tcherere tchê tchê' e outro, Gusttavo Lima só pensa nos preparativos para as noites de sábado (28) e domingo (29) na casa de shows paulista. “Estamos fazendo tudo com muito carinho. Cuido de tudo pessoalmente para que o show fique com a minha cara. Não vejo a hora dessa gravação chegar. Vai ser bom demais! Espero por vocês!”, convida o rapaz.

Para os que amam uma novidade, os shows serão um prato cheio: das 28 músicas do setlist, 25 são inéditas. Acalme-se porque Balada boa, 60 segundos e Fora do comum têm seu lugar garantido no show, que contará ainda com diversos apetrechos tecnológicos para surpreender o público.

Fonte: jb

24 abril 2012

Gusttavo Lima sensualiza no palco do Paraíso Country Fest


Em seu show, o cantor mostrou a barriga para as fãs. Foto: Adilson Silva/Divulgação

      Realizado nesse sábado (14), na cidade de Sumaré, em São Paulo, a primeira edição do Paraíso Country Fest reuniu vários amantes do estilo musical. Com apresentações de Gusttavo Lima e Michel Teló, o evento recebeu celebridades no público.
       Entre os famosos presentes, estavam Helen Ganzarolli e Rafinha, vencedor do BBB8. O músico Gusttavo Lima, que subiu ao palco antes de Teló e exibiu a barriga para as fãs, assistiu ao show do paranaense do camarote.






Fonte: musica.terra

Gusttavo Lima planeja turnês no exterior

      Com apenas 21 anos e três anos de atuação no mercado profissional, o cantor Gusttavo Lima já coleciona números bastante expressivos. Entre eles, os 50 mil discos vendidos com o álbum “E você“, ganhador de Disco de Platina.
      Com a consolidação de sua carreira no Brasil, o artista já vislumbra uma trajetória internacional. No início do ano, o artista realizou shows no exterior pela primeira vez. Foram seis apresentações em quatro cidades diferentes dos Estados Unidos (Pompano Beach, Atlanta, Newark e Boston). Trinta dias antes dos shows, os ingressos já estavam esgotados.
       Na última semana, o Portal SUCESSO já havia publicado que o cantor apareceu na parada belga do iTunes com o sucesso “Balada“. E em julho, o artista retornará aos Estados Unidos para novos shows. Desta vez, no Hard Rock Cafe de Orlando e em um Rodeio de Boston. Finalmente em outubro, o cantor engatará uma mini turnê pela Europa. O roteiro ainda não está definido, mas é provável que a Península Ibérica seja visitada.

Fonte: vistolivre

Gusttavo Lima é sucesso na Bélica e Michel Teló ainda é hit na Europa

A canção que fez o mundo descobrir Michel Teló ainda aparece na parada do iTunes em nada menos do que 11 países europeus. Está entre as três primeiras posições na Noruega, Dinamarca e Suécia, além de constar nas listas de França, Finlândia, Grécia, Luxemburgo, Itália, Holanda, Suíça e Bélgica. Nesta última, tem a companhia de outro brasileiro, Gusttavo Lima (veja abaixo).

Luan Santana fala sobre namoradas e rixa com Gusttavo Lima

      Solteiro, o músico contou que para namorá-lo a mulher precisa ficar em casa a esperá-lo. “Meu negócio é assim. Ou namorado do meu jeito ou não namora”, disparou. [ i ] São Paulo - Aos 21 anos, Luan Santana vai lançar na próxima quinta-feira (26), em São Paulo, seu mais novo CD: Quando Chega a Noite. Em entrevista ao Jornal da Tarde, desta segunda-feira (22), o jovem falou que aprendeu a identificar as admiradoras do bem das do mal, e reagir de acordo.


       “Eu me preocupo em saber o que a garota quer. Se eu sei que a menina é interesseira, sou mais interesseiro do que ela. Se ela está se aproveitando de mim, então, vou me aproveitar o dobro”, afirmou.
       Solteiro, o músico contou que para namorá-lo a mulher precisa ficar em casa a esperá-lo. “Meu negócio é assim. Ou namorado do meu jeito ou não namora”, disparou.
       O cantor também falou sobre uma possível rixa sua com o cantor Gusttavo Lima. “É mais a imprensa que faz isso. Essa tal rixa deve render muita notícia. Sempre fui muito amigo dele. É parceiro demais e o admiro muito”.
      Luan também falou sobre seu mais novo álbum à publicação. “Nunca coloquei CD meu para ouvir no carro. Esse eu coloco. Gosto de ouvi-lo”, disse.
       O artista ainda comentou sobre seu filme, previsto para ser lançado em janeiro de 2013. “Não vai ser documentário e não vai ser ficção. Vai mostrar os bastidores de um grande show, mesclando com o começo de carreira. Aquela época em que eu estava procurando o meu lugar”.

23 abril 2012

DVD Do Cantor Gusttavo Lima Terá 22 Músicas Inéditas

      Com a gravação do terceiro DVD da carreira marcada para os dias 28 e 29 de abril no Credicard Hall, em São Paulo, o cantor Gusttavo Lima entrou na fase dos últimos preparativos. “Faltam só 15 dias. Estou trabalhando há dois meses em cima deste DVD”, contou o cantor.
      Destas, só três são regravações do álbum anterior: Balada boa, 60 segundos e Fora do comum. ”Tudo na minha carreira, nos shows sou eu quem comanda. Se não tiver do jeito que eu gosto, não sai. Eu quero uma coisa muito a minha cara, não a cara dos outros, do meu empresário. 
      As músicas são a minha cara, os arranjos são meus. Eu escolho e depois mando para a equipe. Inicialmente, a gravação do DVD estava marcada para março. O cantor até anunciou no começo do ano as participações especiais de Edson e Hudson, Jorge e Mateus e Eduardo Costa. Mas, com o adiamento, ele preferiu fazer suspense. “É surpresa”, disse.
O novo DVD será produzido por Ivan Myazatto 

Chrystian & Ralf criticam Luan Santana, Michel Teló e Gusttavo Lima

Chrystian & Ralf não acreditam no sucesso de novos nomes como Luan Santana, Gusttavo Lima e Michel Teló.


“Nenhum deles é sertanejo. Os caras vão cair, isso é fatal. Quando a ascensão é rápida, a queda é mais ainda”, disse Ralf
Os cantores apostam que a carreira dos artistas que integram o “sertanejo universitário” vão desaparecer de 3 a 5 anos.
O segundo disco do Luan Santana já não foi a mesma coisa. Se ele tiver um terceiro com queda, ele estará na rua”, acrescentou.
A dupla Chrystian & Ralf é sucesso desde 1973 e acumulam hits como “Chora Peito”, “Sou Eu” e “Cheiro de Shampoo”. Eles já lançaram 17 álbuns e ganharam 15 discos de ouro, nove de platina e três de diamante. Em 1999, os irmãos se separaram.
Isso aconteceu pelo excesso de shows. Nós trabalhávamos muito”, explicou Chrystian. Neste meio tempo, os dois lançaram trabalhos solo e em 2001, para comemorar o retorno da dupla, eles lançaram o disco “De Volta”. Questionados sobre o que acham do rótulo “sertanejo universitário”, eles mostraram que são veementemente contra.
Os caras são bons, mesmo essas novas duplas, mas eles não tocam sertanejo. Pode ser um novo ritmo”, alfinetou Christyan.
O segredo para se manter é o cuidado, com o repertório, com as entrevistas que concede, com as novidades que apresenta, entre outras. O É o Tchan era disputado a tapa. Agora cadê? É só modinha passageira”, criticou Ralf.
 Eles também se defenderam das acusações de que eles sumiram da mídia, mas essa sensação se daria devido a um boicote contra as rádios. “Para tocar em rádios de São Paulo, tem que pagar, e nós não queremos isso. Vá para Goiânia, nós tocamos em todos os lugares”, finalizou Ralf.

 Fonte: Blog TV tudo

TV FAMA: Karen Kounrouzan explica fim de namoro com Gusttavo Lima


Fonte: TV Fama

17 abril 2012

Entrevista com Gusttavo Lima



01 - Em que momento da carreira você parou e disse: “Isto. Era este o sucesso que eu queria fazer”. ?
GL - Quando ouvi a música “Inventor dos amores” tocando nas rádios de todo o país, ai eu me dei conta (rs). Eu acredito que fama e o sucesso são resultados do reconhecimento do trabalho que faço com muito amor, carinho e dedicação. Eu só tenho que agradecer tudo que conquistei até hoje.

02- Apesar de todo o sucesso já conquistado você ainda é muito jovem e deve ter muitos sonhos profissionais. Qual o maior desejo profissional do Gusttavo Lima atualmente?
GL - Continuar agradando meu público nos shows, nos meus CDs e DVDs e continuar tendo inspiração pra compor cada vez melhor.

03- Cantar as músicas que você mesmo compôs dá mais prazer, ou desde que seja boa não importa quem fez?
GL- Exatamente, a música sendo boa tanto faz, se é minha ou não, tenho o maior prazer em cantá-la para os meus fãs.

04- Participar dos programas de TV foi decisivo para sua carreira, ou você já tinha o reconhecimento que queria antes de participar deles?
GL- É muito legal participar dos programas de TV, mas a mídia de uma maneira geral é muito importante na carreira de qualquer artista, precisamos das rádios, dos programas de TVs, da internet, tudo somado é o resultado do reconhecimento do nosso trabalho.

05- Como você reage ao assédio excessivo dos fãs. Ser famoso cansa?
GL-É um assedio muito gostoso, quem não gosta de receber carinho? Jamais vou me cansar, adoro afinal sem os fãs eu não estaria onde estou hoje.

06- O produtor dos seus trabalhos tem sido o Maestro Pinocchio, como você avalia a participação dele na sua música?
GL- Imprescindível… Fazemos uma bela parceria que vem dando certo… ele sabe tudo. Só tenho que agradecer pelo carinho, dedicação e profissionalismo que ele sempre teve comigo.


Fonte: aconteceugl 

Música de Gusttavo Lima " As mina pira" é o nome dela

Pois é, você deve está se fazendo a pergunta: como assim "as mina pira"? É pra você ver até Gusttavo Lima aderiu esta "nova" sensação. Depois de postar em seu twitter que na próxima terça feira (17) ele iria lançar sua nova música realmente as minas pirarão, mas consegui alguns videos de apresentações recentes com a novidade prevista por ele.





As mina pira
Compositores: Alex Ferrari / Gabriel Valim

As mina pira
Quando a gente
Chega na balada
Fazendo rodinha
Com baldinho de cachaça

Pira quando a gente
Chega na balada
Apavorando
Na area vip reservada

Suave na nave
Agente sai de casa
Um role no posto
Só pra ver a mulherada
Aqui ta muito fraco
"Vamo" pro point da praça
E pra ficar melhor
É só abrir o porta mala

E aí rola um esquenta
Sempre antes da balada
E as mina pira pira pira

Fonte:  aconteceugl

Helen Ganzarolli tieta mais um vez em show de Gusttavo Lima

Tcherere tche tche! Afinal, o que rola entre Helen Ganzarolli e Gusttavo Lima? A morena, que deu as caras novamente no show do sertanejo, não quis falar sobre suposto relacionamento com o rapaz.


Fonte: redetv

DETALHES: Segurança de Gusttavo Lima agride produtora, que vai parar no hospital

Postamos anteriormente sobre o assunto aqui, mais agora vamos estar deixando os detalhes do ocorrido:

Ela estava trabalhando para os organizadores do Escarpas Folia Sertaneja na cidade de Capitólio, interior de Minas Gerais. A moça apresentou a sua credencial, disse que precisava subir para tirar fotos, mas foi barrada por um dos seguranças do cantor. Não contente, ele ainda deu um chute na barriga dela e um soco no rosto.
Segundo uma amiga da vítima, um produtor da equipe de Gusttavo Lima tirou imediatamente o segurança de lá e colocou-o no ônibus do cantor. O tal produtor, identificado no boletim de ocorrência como Marlos, impediu os seguranças do evento de chegarem perto do agressor, facilitando a fuga dele.
Tudo isso está escrito no B.O., ao qual o blog teve acesso. Há testemunhas.
A equipe de Gusttavo Lima não quis revelar o nome do segurança para a produtora que apanhou. A moça agredida foi atendida por um médico que estava de plantão no local e, em seguida, encaminhada para um hospital.
Procurada, a assessoria do sertanejo disse que não estava sabendo de nada e que iria apurar o que aconteceu.

Fontes: tribunahoje

Celebridades prestigiam Paraíso Country Fest, nos shows de Gusttavo Lima e Michel Teló

PARAÍSO COUNTRY FEST: GENTE BONITA E CELEBRIDADES

Sucesso. Essa palavra resume a primeira edição do Paraíso Country Fest, realizado no último sábado (14), na cidade de Sumaré, São Paulo. A mega estrutura montada no Parque Paraíso das Águas e organização promoveram um evento visto apenas em grandes capitais. Com todo esse cuidado em oferecer o melhor para o público e artistas, o resultado foi um evento que ficará na história de Sumaré e região. “Estamos felizes e satisfeitos com a receptividade das pessoas que participaram. Estão elogiando muito”, conta Marcos Roberto de Souza, da comissão organizadora.

O conforto, a segurança e toda infraestrutura necessária foram fundamentais para que as pessoas pudessem curtir os shows, primeiro de Gusttavo Lima e depois de Michel Teló.


Entre os famosos, a apresentadora Helen Ganzarolli ((vaca -.-)), que distribuiu simpatia, tirou fotos com fãs, cantou e dançou muito até a madrugada. Rafael de Carvalho, o Rafinha, vencedor do BBB 8, também esteve presente no evento.

Quem deu uma esticadinha na noite foi Gusttavo Lima que permaneceu no evento e assistiu a apresentação de Michel Teló, no camarote, ao lado de sua produção e amigos. De lá, só saiu quando Michel Teló desceu do palco.

PARAÍSO COUNTRY FEST
O Paraíso Country Fest é um evento voltado para o universo country e sertanejo, com objetivo de trazer para o público de Sumaré e região grandes nomes da música sertaneja. O evento teve o patrocínio de AVM Imóveis e foi uma realização de ExpoSumaré.

Informações para a imprensa:
VGCOM – VANESSA GIANELLINI COMUNICAÇÃO
Vanessa Gianellini (11) 8222 7297 – 960*10658 – vgianellini@gmail.com
Scheilla Lisboa (11) 9906 2577 – scheillalisboacomunicacao@gmail.com

Fonte: inteligemcia

Gusttavo Lima malha para manter o físico

Cantor publicou foto em que aparece fazendo série de exercícios em academia

 Reprodução/Twitter

Gusttavo Lima aproveitou uma folga da agenda de shows para cuidar da boa forma em uma academia de ginástica. “Treinando muito… Hoje é dia de perna”, escreveu o cantor na legenda da imagem, em que aparece realizando a atividade física em um aparelho com o acompanhamento de um professor.
Ele se prepara para a gravação do terceiro DVD da carreira. Os shows que darão origem ao novo álbum serão realizados nos dias 28 e 29 de abril no Credicard Hall, em São Paulo.


 Fonte: Boainformacao

15 abril 2012

Segurança do cantor Gusttavo Lima agride produtora

Uma cena deprimente aconteceu com uma produtora de eventos, que pede para não ter seu nome divulgado aqui com medo de represália...

Ela estava trabalhando para os organizadores do Escarpas Folia Sertaneja na cidade de Capitólio, interior de Minas Gerais, quando subiu no trio elétrico de Gusttavo Lima com a fotógrafa oficial do evento.

A moça apresentou a sua credencial, disse que precisava subir para tirar fotos, mas foi barrada por um dos seguranças do cantor. Não contente, ele ainda deu um chute na barriga dela e um soco no rosto.

Segundo uma amiga da vítima, um produtor da equipe de Gusttavo Lima tirou imediatamente o segurança de lá e colocou-o no ônibus do cantor. O tal produtor, identificado no boletim de ocorrência como Marlos, impediu os seguranças do evento de chegarem perto do agressor, facilitando a fuga dele.

Tudo isso está escrito no B.O., que o blog teve acesso. Há testemunhas.

A equipe de Gusttavo Lima não quis revelar o nome do segurança para a produtora que apanhou.

A moça agredida foi atendida por um médico que estava de plantão no local e, em seguida, encaminhada para um hospital.

Procurada, a assessoria do sertanejo disse que não estava sabendo de nada e que iria apurar o que aconteceu.

Será que Gusttavo sabe dessas coisas?

13 abril 2012

Durante show, Gusttavo Lima lembra fãs que está solteiro

      O sertanejo Gusttavo Lima não esconde o estado civil das fãs. Durante a abertura do Rodeiro de Mirassol, no interior de São Paulo, na última quarta-feira (11) ele relembrou ao público que está solteiro.

Simpático, ao fim da apresentação, Gusttavo foi até o portão para tirar fotos com fãs.
O cantor terminou o namoro com Karen Kounrouzan, assistente de Luciano Huck, em meados de março, logo após reatar o romance.

Flagra:
Gusttavo foi flagrado em frente a uma boate em São Paulo. O cantor deu uma carona para a apresentadora Helen Ganzarolli. Depois da suspeita de que eles estariam ficando, a moça negou qualquer relacionamento com o sertanejo e ainda pediu para os internautas a esquecerem.

12 abril 2012

Gusttavo Lima pretende casar com a próxima namorada

      O cantor revelou durante o show que fez da 52ª Expo Londrina, na última segunda-feira, 09, que pretende casar e constituir uma família.
Fenômeno da música sertaneja, acompanhado por milhares de fãs, Gusttavo Lima disse para a plateia “Vou me casar com a próxima namorada que arrumar. E quero ter dois filhos ainda. O Vitor e a Maria Eduarda”.
      Gusttavo namorou a assistente de palco, Karen, e foi visto saindo de uma boate com Helen Ganzarolli na semana passada.

10 abril 2012

Gusttavo Lima se prepara para consolidar a carreira

O mineiro Gusttavo Lima desembarcou pela terceira vez em menos de um ano em Londrina, para apresentação na ExpoLondrina, na noite de segunda-feira. Diante de um grande público, o cantor mostrou que está preparado para o sucesso.

Embalou os fãs com canções mais antigas como "Inventor dos Amores" e "Cor de Ouro", e colocou a arena abaixo com "Balada", campeã de execução nas rádios graças à melodia do 'tche tche re re tche tche'.

Para quem curtiu a apresentação, o cantor promete mais. No final deste mês, ele grava o terceiro DVD da carreira, desta vez em São Paulo. Diante da exigência em se manter no topo das paradas, o mineiro mostra estar ciente da responsabilidade.

"Qualquer artista faz sucesso. Mais difícil que fazer sucesso é se manter lá. Cada vez a gente vem se superando. No segundo DVD surpreendemos mais uma vez com 'Balada' e outros sucessos. Agora a gente vai preparar o melhor repertório que eu já compus na carreira, além do cenário mais visto".

Ricardo Chicarelli/EquipeFolha

Depois do 'tche tche re re', Gusttavo diz ter uma nova aposta para bombar nas rádios, mas os fãs terão que aguardar o DVD chegar às lojas para conhecer: "é surpresa", despistou.

A terça-feira será de mais sertanejo na Expo, desta vez com um representante da terra. Natural de Medianeira, Michel Teló sobe ao palco para apresentar os sucessos do mais recente trabalho, "Michel Teló na balada". No repertório, certamente estará a música mais tocada em 2011 no Brasil, com refrão e coreografia que ganharam o mundo: "Ai, se eu te pego" deve fisgar todo mundo no Parque Ney Braga.

Gusttavo Lima dá em cima de repórter da Globo

Gusttavo Lima e Marcela Monteiro Vanguarda Mix xaveco 

     O cantor Gusttavo Lima deu em cima da repórter Marcela Monteiro, da TV Globo de São José dos Campos, no interior de São Paulo, em reportagem exibida neste sábado, 7, antes de se apresentar em show. Gusttavo Lima concedeu entrevista exclusiva à repórter, que apresenta o programa Vanguarda Mix, na TV Vanguarda, a afiliada da Rede Globo comandada por José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. Gusttavo Lima e Marcela Monteiro trocaram olhares e depois o astro da música partiu para o xaveco.

     "Você é solteira ou casada?", questionou Gusttavo Lima. A repórter respondeu: "É... e você, como está agora?", retrucou. "Eu estou solteiro, e você?", insistiu Gusttavo Lima. "Eu tenho namorado", respondeu Marcela Monteiro. O astro da música sertaneja não desistiu. "Ah, então tá. Se você não tivesse namorado, o meu maior desejo era te levar embora comigo", xavecou Gusttavo Lima. Marcela Monteiro ficou toda sem jeito. Aos risos, finalizou o bate-papo com: "Não fala isso". Que climão, hein?

     A reportagem encerrou, mas na sequência Marcela Monteiro foi provocada por Jonas Almeida, seu companheiro na apresentação do "Vanguarda Mix". "Posso comentar a sua reportagem com o Gusttavo Lima? Ô Gusttavo! Eu já mexi nas suas gavetas? Respeita os 'irmão', Gusttavo Lima", brincou Jonas Almeida, ex-namorado de Geovanna Tominaga. Atualmente Jonas Almeida está namorando Kelly Maria, a Musa da emissora. Marcela Monteiro tem 25 anos de idade, é jornalista e tem trabalhos como atriz no teatro e na TV. Via Twitter, Marcela comentou: "Essa semana estou com Gusttavo Lima no Vanguarda Mix.. não percam", tuitou "@marcela_mont".

    Vale lembrar que Gusttavo Lima já namorou Karen Kounrouzan, Coleguinha do Caldeirão do Huck. Na última semana, paparazzis fizeram fotos de Gusttavo Lima dentro de um carrão com sua possível nova namorada. Será? No carrão do astro estava Helen Ganzarolli, que esclareceu: não há nenhum namoro entre Helen Ganzarolli e Gusttavo Lima. "Vão trabalhar e me esqueçam (risos)", tuitou Helen Ganzarolli após receber tuitadas a respeito do possível affair. O compositor de "Tchê Tchê Rere" está solteiro.

     Mas Gusttavo Lima não perde tempo e está na pista... o xaveco em Marcela Monteiro foi só brincadeira?

07 abril 2012

05 abril 2012

Gustavo Lima estará na Capital neste sábado com show "Inventor dos amores"

O cantor pop sertanejo Gusttavo Lima faz show em Campo Grande nesta sábado (7), na área do hipodromo do Jockey Club da Capital. O jovem e revelação da música, principalmente no ano passado, estará pela 4ª vez na cidade, a partir das 21 horas com seu show "Inventor dos amores". Ele promete um show apaixonado e romântico mas também bastante animado, já que mescla em seu repertório, além de suas canções, alguns hits de funk, pop-axé, entre outros.

Os campo-grandensese e outros públicos do Estado poderão conferir seus grandes sucessos como Inventor dos Amores, Cabelo Cor de Ouro, Rosas Versos e Vinhos, Caso Consumado, Balada, 60 segundos, entre outras músicas. Além disso, poderá conferir de pertinho o grande talento deste artista que promete vir com muito mais energia em 2012. Após o grande sucesso do hit Tchetchererê sob o título de “Balada”, em janeiro Gusttavo Lima se tornou, inclusive, um artista internacional ao fazer, pela 1ª vez, sua turnê pelos Estados Unidos.

O cantor diz que seus shows são muito recepetivo em Campo Grande, que é um celeiro de cantores sertanejos que estão fazendo muito sucesso nacionalmente, como por todo o Brasil, pois o ritmo se tornou conhecido e "amado" por todo o país. "O sertanejo é um estilo ancional, hoje o Brasil todo curte. Nunca sofir preconceito algum, tenho o maior orgulho de tocar sertanejo", apontou.


Novo trabalho
Gusttavo Lima também se prepara para a gravação do novo DVD no dia 28 de abril no Credicard Hall em São Paulo. Será um disco com 20 faixas sendo 16 músicas inéditas e 4 regravações, além de contar com a participações de alguns artistas, ainda não definidos.

Serviço
Os fãs podem adquirir o ingresso nos postos de venda: Gugu Lanches, Áquila Fast Food, Pão e Tal e lojas UZZE.
Pista: 1º Lote: R$25 / 2º Lote: R$30 / 3º Lote: R$40
Área Vip: 1º Lote: R$50 / 2º Lote: R$60 / 3º Lote: R$70
Camarote (open bar de cerveja, água e refrigerante): 1º Lote: R$80 / 2º Lote: R$100 / 3º Lote: R$120
Camarote Extra-Vip Valley (open bar de whisky, vodka, cerveja, água e refrigerante): 1º Lote: R$150 / 2º Lote: R$175 / 3º Lote: R$200
Realização: Eduardo Maluf , Leandro Lima e Dut’s Promoções e Eventos

De carrão, Gusttavo Lima sai com Helen Ganzarolli de festa


Gusttavo Lima está podendo.
O cantor sertanejo aproveitou a noite desta quarta-feira (4) para cair na balada, e com estilo.
Gusttavo chegou com um carrão na frente de uma boate em São Paulo e chamou muita atenção.

Muitas meninas que estavam na porta do lugar não paravam de olhar para o cantor e sua incrível e nada discreta Lamborghini.


Uma delas, inclusive, é famosa.
A apresentadora Hellen Ganzaroli ficou perto do cantor e ainda pegou uma carona com Gusttavo Lima.
Será que isso é amor? É o poder do Tche Tche Re Re.

Gusttavo Lima e Helen
Ao fundo, dá para ver Helen Ganzarolli antes de entrar no carro. É, não deu para esconder (Francisco Cepeda e Danilo Carvalho/AgNews)

03 abril 2012

‘Amor de Mão’, é isso mesmo?


     Nesta sexta-feira, dia 06/04, Gusttavo Lima invade o quadro musical do Casseta & Planeta Vai Fundo para falar de amor. Soltinho, o cantor abre o verbo e garante que a mão é a dona de uma paixão incondicional! “Todo mundo tem suas necessidades. Minha mão está cheia de calo, mas é de academia. Não estou tendo muito tempo de fazer aquela outra coisa não”, brinca o cantor. Será mesmo? Confira o vídeo e fique de olho no Casseta & Planeta Vai Fundo!
     Casseta & Planeta Vai fundo vai ao ar às sextas-feiras, logo após o Globo Repórter. O programa tem redação de Claudio Manoel, Helio de La Peña, Reinaldo, Marcelo Madureira, Hubert, Beto Silva, Fabito Rychter, Alessandro Goldbach, Ricardo VR, Fernando Aragão, Fábio Porchart, Allan Sieber, Arnaldo Branco, Mederihjon Corumbá e Gueminho. A direção de núcleo é de Mauricio Farias e direção geral de Claudio Manoel.



01 abril 2012

Gusttavo Lima sobre ex Karen Kounrouzan: 'É página virada'

Gusttavo Lima diz que ex-namorada é página virada em sua vida (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo) 

  Curtindo a fase de solteiro, Gusttavo Lima disse que não pretende se reconciliar com a ex-namorada Karen Kounrouzan: "É página virada na minha vida".
  O cantor revelou, ainda, que não tem um tipo específico de mulher que o atraia. Para ele, basta ser do sexo feminino. "Tem que ser mulher e carinhosa. Independente de ser negra, mulata, loira, morena... Tem que me fazer bem", diz.
  Gusttavo diz está aproveitando a solteirice para organizar churrascos em casa com os amigos, mas as fãs não dão trégua. Ele conta que, há quatro meses, uma mulher mostrou os seios para chamar a sua atenção em um show. "Ela subiu nos ombros de um cara e levantou a camisa, mostrando tudo, além de um cartaz pedindo para tirar uma foto", conta.
   Após o show, ele atendeu ao pedido da fã assanhadinha e tirou a foto com ela. Perguntado se rolou algo mais após o registro, ele disfarça: "Fiquei de cara, mas não rolou nada, não".

Durante show, Gusttavo Lima afirma que não traiu ex: 'Não teve isso'

Gusttavo Lima posa no camarim de seu show em Fortaleza (Foto: Alana Andrade/Capuchino Press/Divulgação)

Após se apresentar em um show eletrizante durante a comemoração dos 19 anos do bloco Siriguella, do Chiclete com Banana, em Fortaleza, neste sábado, 31, Gusttavo Lima falou sobre o fim do relacionamento com a coleguinha do "Caldeirão do Huck" , Karen Kounrouzan.
"Não teve traição como saiu na mídia. Acho que quando se namora, tem que ter fidelidade e respeito. Agora estou solteiro e a vida está ótima. Não estou preocupado em namorar no momento, pois não tenho tempo para me dedicar", comentou ele. "Mas a mulherada continua caindo em cima", respondeu, aos risos, sobre o assédio feminino.
Gusttavo Lima também já está preparando uma nova surpresa para os fãs: o terceiro DVD. "Vou gravar meu terceiro DVD em São Paulo, ao vivo, nos dias 28 e 29 de abril. Esse DVD promete! Espero que o público goste", revelou.
Sobre o cofrinho estar ficando cheio (o cantor já publicou no Twitter uma foto de seu jatinho particular), Gusttavo brincou: "Minha maior riqueza são meus fãs. O resto é consequência do trabalho".
- A repórter viajou a convite da produção do evento

Solteiro, Gusttavo Lima já se considera um vencedor

  

"Já ganhei um Frango Caipira de uma fã" diz Gusttavo Lima



          Em entrevista a UOL, o cantor mineiro, Gusttavo Lima, declarou que o presente mais inusitado de uma fã foi um frango caipira no interior do Estado de São Paulo e que logo após o show ele devorou o presente.